Concurso Jovem Aprendiz Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) lançou o edital nº 675/2015 de processo seletivo, visando preencher 572 vagas, além da formação de cadastro de reserva de estudantes do ensino médio para o Programa Jovem Aprendiz, nos Estados de Amazonas, Distrito Federal, Ceará, Goiás, Santa Catarina e São Paulo.
Podem participar alunos que tenham entre 16 e 22 anos, devidamente matriculados no ensino médio. A bolsa-auxilio é de R$ 369,93, mais vale-transporte e vale-refeição, por jornada semanal de 20 horas, durante 12 meses.
Interessados terão de 12 a 23 de agosto de 2015 para efetuarem gratuitamente as inscrições, via endereço eletrônico: www.correios.com.br
A escolha será feita através de análise de comprovação de requisitos (conforme consta no edital) e exames médicos pré-admissionais. Estima-se que o resultado seja divulgado após 30 dias do encerramento das inscrições.
O processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.
Tópico: Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊS ESTÁ BUSCANDO