Concurso Prefeitura de Natal - RN

Publicado o edital n° 001/2014 de concursopúblico da Prefeitura de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. O concurso a ser executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), oferece 596 vagas, sendo 331 para Agente Comunitário de Saúde e 265 de Agente de Combate às Endemias. A remuneração pode chegar a R$ 1.027,21, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Os interessados deverão efetivar sua inscrição a partir das 8h00min do dia 04 de agosto até 1º de setembro de 2014, através do site www.comperve.ufrn.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
O certame será constituído de prova objetiva e teste de capacitação física.
A prova objetiva está prevista para 21 de setembro de 2014, em local e horário a serem divulgados no site www.comperve.ufrn.br, a partir do dia 16 de setembro de 2014.
A listagem dos candidatos convocados, o dia, o local e o horário do Teste de Capacitação Física serão divulgados no sítio da Comperve, no dia da publicação do resultado das provas objetivas (divulgação do Gabarito Oficial Definitivo).
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.
O edital está publicado no Diário Oficial do Município, de 21 de julho de 2014, a partir da página 08. 
Via Concursos do Brasil

O QUE VOCÊS ESTÁ BUSCANDO