Universidade Aberta à Terceira Idade prorroga prazo de inscrições em Garanhuns

A Universidade Aberta à Terceira Idade, programa educacional voltado para pessoas idosas, vinculado ao grupo de estudo de Saúde Mental do Idoso e à Universidade de Pernambuco – Campus Garanhuns, prorrogou o prazo de inscrições para interessados em participar de nova turma. Agora as inscrições seguem até a próxima sexta-feira (11).

Os interessados podem se inscrever no Campus Garanhuns, bastando apenas apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, das 14h às 17h. Os inscritos devem ter acima de 60 anos e ter concluído o ensino fundamental. Todos os cadastrados serão submetidos a uma seleção e os resultados serão divulgados na UPE e no site da UNIATI.

A UNIATI oferece atividades teóricas e práticas aos idosos da região, sob a coordenação e supervisão do professor Dr. José Antônio Spencer Hartmann Júnior. As atividades contam com equipes multidisciplinares e serão realizadas inicialmente nas segundas-feiras, no turno da tarde, na UPE de Garanhuns. O curso terá duração de 12 meses e os alunos serão devidamente certificados.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊS ESTÁ BUSCANDO